Skins…the movie?

Os que já conhecem Skins, não precisam de uma descrição da série – duvido que alguém vá se esquecer tão rápido do drama teen mais divertido, maluco, drogado e pervertido já feito. Drama esse, que de teen não tem nada: já notou que Skins é recomendada pra maiores de 18?

Paradoxos a parte, se você nunca assistiu Skins, meus pêsames – você está perdendo uma das melhores séries já feitas (sem exageros!). Sem clichês e sem forçar, a série acompanha a vida de jovens de Bristol, Inglaterra, cuja vida é regada a bebidas, festas, romance, drama, e drogas – muitas drogas.

A questão aqui é: Skins vai virar filme. E segundo os produtores, ninguém quer fazer um episódio de 90 minutos da série, e sim realmente uma adaptação, com personagens do primeiro e segundo elencos, além de novos personagens.

Chris, sentimos sua falta! ):

Os produtores, diretores e os próprios personagens sabem que vão ser um grande desafio. O filme, que começará a ser gravado em Setembro, já é previsto pra ser lançado em 2011, no verão inglês, e é co-produção entre a Cinemanx, Film4 e a Company Pictures, essa ultima a qual produz o seriado.

Bre xx

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s