Chignon du Cou

Como tudo, a moda vai mudando conforme comportamento da sociedade. Como vivemos em correria, tudo o que é rápido e prático se encaixa nas tendências do século 21.

Que mulher que nunca acordou e pensou: “Meu cabelo não tem solução hoje!”? Bom, todas. haha

Mas como de tudo se tira vantagens, os “bad hair days” tem vez na moda.

É simples: Tá ruim? Faz um coque.

Os engruvinhados são os mais folks, e mais estilosos

Messy chignon

Não tem erro, é chic, básico e dá pra usar em qualquer momento.

Eu não achei nenhum videotutorial pra ensinar vocês a fazer, mas enfim, como eu não tenho “great hair days”, eu posso garantir que é bem fácil, puxe um rabo frouxo sem pentear e enrole em um coque. Dá bem certo! haha
Enfim, eu disse que não encontrei nenhum vídeo desse tipo de coques, mas eu achei um… hm, eu tinha que mostrar pra vocês. Não tem como não compartilhar esse Lady Gaga inspired

Infelizmente, está em uma língua que eu não posso decifrar, mas dá pra ver bem como faz o laço super glam da diva.

Se você for tentar fazer, por favor, conte pra gente se você conseguiu tirar! Afinal, parece bem mais simples que uma trança, não?

6 thoughts on “Chignon du Cou

  1. ahahaha adoreii o post [2]
    conte pra gente se você conseguiu tirar!
    realmente!!O.o odd
    beijinhosss continuem =**

  2. Pingback: Oh La La Gossip Girl ! « make it sparkle

Leave a Reply

