Nails,Nails,Nails! : World Cup

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, nossa amiga Fernanda (totalmente desocupada) muito paciente, fez unhas lindas p/ copa!

então aqui vai um tutorial pra arrasar e torcer com unhas lindas 🙂
*troquem a irlanda porque  não está na copa D: *

para a mão direita você vai precisar :
Lápis & Palito
esmalte branco

esmalte
vermelho
esmalte verde
esmalte azul
esmalte laranja claro

1. para a bandeira da Suíça, pinte toda a unha de vermelho e depois faça a cruz branca com palito (ou pincel).

2.para bandeiras que são apenas listras (Holanda,Inglaterra & Irlanda),pinte primeiro a unha de branco e depois faça as listras.

3. A bandeira do Brasil é um pouco mais trabalhosa. Com o lápis,desenhe o triângulo que será pintado de amarelo. Cubra de verde a parte de fora do triângulo,e quando secar pinte o triângulo de amarelo – e quando secar novamente pinte o circulo azul.


para a mão esquerda você vai precisar :
esmalte
branco
esmalte vermelho
esmalte verde
esmalte azul
esmalte azul claro
esmalte amarelo
esmalte laranja escuro

(o laranja tem que ser diferente para  Irlanda não ficar igual Itália 😀 )

4.  Para as bandeiras listradas com fundo branco (Itália & França) pinte primeiro o fundo branco e depois complete as outras duas cores.
5. A bandeira do Japão é a mais simples, só pintar as unhas de branco e depois fazer uma bola vermelha
6. A Bandeira Alemã é listrada mas é de um jeito diferente que se faz. Cada cor ter que ser pintada separadamente porque se não  virar uma coisa muito estranha e indecifrável
7. Argentina o mesmo da Alemanha, como o esmalte azul é claro, se misturar com o branco… Então, faça listra por listra (a branca menor que as duas azuis) e pinte uma bolinha amarela no meio da listra branca.

espere secar e FIM!

Claro que nem todos os países estão ai, você pode escolher outros e criar suas unhas personalizadas

Advertisements

9 thoughts on “Nails,Nails,Nails! : World Cup

  1. Whoa! *-*’

    Vou parar de roer as unhas para poder pintar assim.

    Será que dá tempo antes da Copa acabar? HAHAHA

  2. Eu fiz! Já que eu não tinha azul claro pra fazer a da Argentina eu fiz a da Gana e ao invés da Irlanda fiz a da Nigéria. Tipo, juro que a do Brasil foi a mais fácil de fazer e a INGLATERRA e SUIÇA resolveram teimar comigo. Haha, as pessoas da escola adoraram. Super obrigada *-*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s