Melissa Amazonista + M. Zero!

Melissas são clássicas – nossas mães usaram, nós usamos e muito provavelmente, nossas filhas usarão. E, incontestavelmente, Melissas são muito legais – até porque, se não fossem, Jean Paul Gautier, Vivienne Westwood e Alexandre Herchovitch não teriam assinado modelos (lindos) pra lá.

Pro verão 2011, a Melissa criou uma coleção inspirada na Amazônia, e a batizou de “Melissa Amazonista”. A coleção vem recheada de participações especiais, como Lovefoxxx, Thais Losso, Gaetano Pesce, Vivienne Westwood, Salinas, Alexandre Herchovitch, Espaço Fashion e outros. Ufa!
A coleção em si não inspira conforto – aliás conforto, infelizmente, deixou de ser sinônimo de melissa – mas é bonita. As plataformas deixaram a desejar, mas essa Vivienne Westwood tá bapho!

$190

$70

$140

Ainda falando de Melissa, foi lançada uma coleção masculina da marca, a M.Zero. A coleção trouxe uma versão plástica e bem colorida de Oxfords e de sapatinhos-de-vovô, ambos os modelos com várias cores e opção flocada. Os sapatos foram descritos como muito confortáveis e devem chegar as lojas em breve.

Sinceramente, eu me apaixonei por este Oxford flocado. Lindo! Mas eu não gostaria que meu namorado usasse (isto é, se eu tivesse um namorado). E vocês meninas?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s