Prince Charming: Nicholas Hoult

Você muito provavelmente já viu ele em Fúria de Titãs [com aquelas tranças horríveis], em A single man, como Kenny, ou, ainda, nas primeiras temporadas de Skins, como Tony – e se você não notou, nem por um segundo, a perfeição daqueles olhos azuis, me desculpe, mas você é cego(a).

Nicholas Caradoc Hoult é britânico, tem 20 anos, e é, além de muso de Tom Ford, ator e modelo. Desde os oito, faz cinema, televisão e teatro, e, nos últimos tempos, anda trabalhando com Tom Cruise nas filmagens do blockbuster Mad Max 4.

Enquanto o filme não é lançado, sente o drama das fotos aqui em baixo.

(puts, eu seria feliz se eu fosse esse corvo)


Se ele lava, passa e cozinha eu não sei, mas que é pra casar, hmmmm… é.

2 thoughts on “Prince Charming: Nicholas Hoult

  1. HEEY, num é pavão não oooul, é um corvo!
    HOOHHOH tony e vida gentem *-*
    eu ia fazer um post desse mais vocês fizeram antes –‘
    ta otemo, beijo beijo

Leave a Reply

