Nós ♥ Férias: dicas do que fazer pra matar o tédio (parte I)

Dos mais estudiosos aos frequentadores assiduos da recuperação, não há um que não vibre quando pensa em férias – 30 dias de nenhuma responsabilidade, nenhum professor mal-comido chato, nenhum trabalho mirabolante… nada-de-nada! \o/

Pra comemorar esses dias de pura preguiça-e-alegria, o MIS separou programas muito amor pras férias, e, pra essa primeira parte, o foco foi em programas mais tradicionais – sabe como é, quando a grana anda curta e seus pais andam de cara amarrada (rs). Olha só!

– Cinema!

É meio que o programa-que-todo-mundo-sempre-faz-nas-férias.

No cinema, dê boas risadas com “Shrek Para Sempre”; mate as saudades que saudades? de Bella, Edward e Jacob na continuação da Saga Crepúsculo, “Eclipse”; volte a ser criança com “Toy Story 3” ou grite de medo com “À Prova De Morte”!  (o útimo com lançamento só pro final do mês).

Pras mais cults, poupem o dinheiro do café para a pipoca e deem boas risadas com “Tudo Pode dar Certo” e “O Pequeno Nicolau”. Enquanto a primeira traz uma comédia romântica bem Woody Allen; a segunda traz algo como o-menino-maluquinho-francês-e-nos-anos-50. Recomendo!

Em casa, reserve “Alice no País das Maravilhas” com o dono da sua locadora – um dos filmes icônicos da atual cultura pop tem lançamento em DVD & Blu-Ray no dia 14 de Julho, exclusivo para locadoras. Pra acompanhar, que tal chamar as amigas e fazer sujeira na cozinha fazendo cookies e cupcakes?

Pros fãs de ação, “Atraídos pelo Crime”, “O Livro de Eli”, “A Estrada” e o novo-do-Jackie-Chan (aquele cara nunca morre!) e outros compõem a maioria da lista de lançamentos pra Julho, que ainda conta com filmes como “Chico Xavier”, “Jogos Mortais 6”, “2012” e “Um Sonho Possível” (aquele mesmo que rendeu uma Framboesa de Ouro e um Oscar pra Sandra Bullock, rs).

Dica do MIS: Veja os clássicos! Do glamour da Hollywood dos anos 50 aos exageros dos anos 80, os filmes clássicos são motivo para inspiração de músicos, estilistas, it girls e até para outros filmes! Não vá esperando por grandes efeitos ou muita ação ah vá!, e sim uma história mais interessante, que desafie o seu ponto de vista – sabe aquele tipo de história que te deixa o dia inteiro pensando? Então.

A gente recomenda qualquer um da Audrey Hepburn, Grace Kelly, Stanley Kubrick e Charles Chaplin!

O lindo do James Dean, na capa de “Rebelde Sem Causa”. Vale assistir!

Sugestões de filmes? Comenta!

Advertisements

One thought on “Nós ♥ Férias: dicas do que fazer pra matar o tédio (parte I)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s