Unhas da semana!

Sem inspirações pra unha? Sua manicure só sabe sugerir o mesmo vermelho sem graça? A internet não ajuda? Seus problemas acabaram! #orgstabajara

Essas são as unhas que eu fiz especialmente pra viagem. A inspiração principal eram as luzes noturnas nova-iorquinas, mas no fim acabou ficando uma coisa mais M&M’s, rs. De qualquer forma, eu tô amando essas unhas – e já perdi a conta de quantos elogios eu recebi (juro)!

Não é difícil de fazer, mas paciência aqui é essencial – eu demorei em torno de 1h20 pra fazer tudo. Obviamente, vai do nível de cada uma, rs.

Esmaltes que eu usei:

– Esmalte jade cremoso, da Big Universo;

– Esmalte Lapis Lázuli, da Risqué Jóias Misticas;

– Esmalte Laranja cremoso, da Big Universo;

– Esmalte Vermelho desejo, da Risqué.

Especifiquei marcas e cores, mas você não precisa cumprir à risca. Se você for ryca, e quiser usar o seu esmalte Chanel, o resultado no final é o mesmo, hehe.

Como fazer:

– Prepare sua unha como de costume: lixe, corte, tire a cutícula, passe base… ai vai do costume de cada uma!

– Separe um pedaço de papel mediano, e pingue algumas gotas de uma das cores do esmalte. Com o palitinho completamente limpo, mergulhe-o nessas gotinhas e faça vários pontinhos na sua unha, bem espalhados mesmo. Tamanho e disposição das bolinhas vai de você!

– Repita isso com as quatro cores, até que não existam mais partes não-pintadas. (Ai entra a paciência!)

E… tcha-nãn!

Como eu já disse, vai de gosto: se você quer fazer com 3 ou 30 cores, é com você. Curtiram?

Bre (:

2 thoughts on “Unhas da semana!

  1. aaai bre, amei suas unhas, queria te desejar boa viagem, vc vai amar ny, e eu nao sei se vou conseguir fazer unhas iguais as suas, pois so pra crescer vai demorar 1 anoooo rs :PP

Leave a Reply

