keycaps!

Tumblr, Weheartit, Lookbook.nu, lojas virtuais… com tantas opções e tanta coisa nova que brota na internet todo dia, chega a um momento que tudo se torna tão mais-do-mesmo, sabe? Banaliza. Igual Cupcakes: particularmente, eu não aguento mais ver a foto de um. Não que eu recusaria um cupcake lindo de cenoura com chocolate, hehe.

E na minha árdua jornada diária de estudante, eis que eu achei na internet a coisa mais linda e gay e fofa e ryca e bafo e genial e inútil dos ultimos tempos: keycaps!

Não, sério, muito geniaissss essas capinhas pra chaves. Acho muito digno abrir sua porta com MJ olhando pra você do que o símbolo deformado do time do coração do seu pai.

E a melhor parte: é brasileiro! Ou seja: sem fretes de 2 meses, sem drama do cartão de crédito internacional, sem conversão de moedas! YEYEYEYEAH!

E pra você que também tem um tombo uma quedinha por coisas inúteis e muito fofas, você pode ver mais infos, preços e comprar uma keycap de presente pra mim aqui.

Com amor, Bre.

2 thoughts on “keycaps!

  1. HAIUHAUIAHIUA
    REALMENTE! inuteis e legais!!
    pqp, quanto a isso dos cupcakes, eu detesto o quanto eles se popularizaram… antes eu era uma das poucas pessoas que fazia cupcakes, que eu conheco.. hoje em dia, todo mundo que eu conheco faz, tsc, ridiculo.. odeio essas coisas….

Leave a Reply

