Flagship Iguatemi C&A!

Fato: todo mundo já conheceu alguém que torceu o nariz quando se falou de C&A. Isso é, se não foi você mesmo. Conheço gente que ainda torce. Fazer o quê.

Como Erika Palomino disse, “cafona hoje em dia é dizer que pagou muito dinheiro em uma roupa”. E é mesmo. Das pessoas mais legais que eu conheço, as que se vestem melhor são as que moram em lugares remotos de São Paulo, e, com a blusa do irmão, camiseta garimpada num brechó, um jeans simples e muita criatividade, pronto: já humilham qualquer mauricinho de Armani dos pés à cabeça. E de 10 à 0.

Deixando exemplos da vida real à parte, a C&A tá ai pra esfregar na cara de todo mundo que dá pra se vestir bem com pouco. A loja nova tá linda, de verdade. Tem espaço-conceito de design apaixonante. Tem loja dentro de loja(oi, bath store). Tem peça grifada a pouco dinheiro.

Teve até desfile de top model brasileira, assim, sem credencial mesmo, pra quem quisesse entrar e se encantar com essa coisa linda que a moda é.

Mas, como nem tudo é Oz, em uma volta pela loja, senti falta de uma parte reservada aos meninos. Senti falta de acessórios mais legais. Senti falta também de uma modelagem nas roupas, ainda dá pra melhorar bastante.

Pra quem for, vá ao espaço de design no segundo andar. Mas vá com bastante tempo, e prepare-se pras surpresas mais legais escondidas nos livros de moda, nos cartões, nas iluminarias, em tudo. E não vá procurando por roupa de balada, nem nada mais rock’n’roll: você não vai encontrar muita coisa, pra não falar nada.

Com vocês, mais um pouco do que eu vi por lá.

Essa parte de design, sério, é muito amor no coração. Pra quem quiser revistas moda gringas e não consegue achar em lugar nenhum, tem todas ai.

Loja dentro da loja: Bath Store para C&A. Pra pirar.

Um dos meus achados da parte de design. Genial, hihi.

MBE, pras mais românticas. Fofo.

Mais um MBE. Meu look favorito. Pra jogar com jaqueta de couro e ser feliz.

Espaço Fashion para C&A. Romântico-carioca-cool, entendam como preferir. Pra chorar  de amor nas estampas.

Isabela Capeto pra C&A. Tudo tão fofo. Deu vontade de ser criança de novo.

Foto do desfile da Glória Coelho. Conceitual demais, bem GC mesmo. Foto de vestido da coleção, do mais simples.

Carol Ribeiro, Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana, tops e garotas-propaganda C&A. Carol e Isabeli vestindo Glória Coelho para C&A e Ana vestindo Espaço Fashion para C&A.Inclusive, achei o look da Ana muito Serena Van der Woodsen, não? Só faltou cobrir  o umbigo.

Primeira C&A concept store brasileira e segunda mundial, a loja fica no Shopping Iguatemi, bem na entrada, pra quem quiser ir conhecer pessoalmente. Mais tarde posto looks legais e uns achados da loja, ok? Agradecimentos especiais ao @gusmaili por ser um fofo e ir comigo e a assessora de imprensa, que nos mimou com cupcakes muito amor! hihi

Com amor, Bre.

Advertisements

One thought on “Flagship Iguatemi C&A!

  1. MUITO BOMM! SERA QUE ESSA C&A MELHORADA E ATUALIZADA VAI VIR PRA SALVADOR? bem.. vamos ver antes ela indo pro rio, pro sul… e quem sabe, depois desses lugares, ela aparece aqui ne? bemm, gostie muito! eu achoq ue o brasil ta precisando disso mesmo! ok, a C&A nao eh brasileira, mas, isso pode ser ate um empurraozinho pra riachuelo e renner, sei la.. tomaraq ue cada dia mais elas “parecam” com a topshop, mas com aquele estilo brasileiro de sempre..

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s