20,Rue Berthollet

Welcome to The Seven.

Depois de comprar roupas australianas com cara de francesas na Chip Chop,nada melhor do que usá-las NA FRANÇA,não é?.Situado em Paris,proximo à Bastille,ao Muséum National d’Histoire Naturelle (aquele onde a Coco Chanel conversa com o Stravinsky no filme Coco Chanel & Igor Stravinsky) , proximo ao Louvre,a Notre Dame & adivinhem só,à Champs Élysées.

Você pode ficar nos Rooms (quartos para pobres) e pagar de 172€ a 224€ ouuuuuu desembolsar a MAIOR grana pra ficar nas suites hiper legais MAS pode escolher entre a The Black Diamond ,007,On/Off,Alice in Wonderland,Marie Antoinette,Sublime (todas custam 485€ a diária que é aprox. R$1139.21 a d i a r i a)  & Lovez-Vous que é a mais cara e custa 728€ -R$1710 a diária. Quem fica nas suites ganha de “brinde” :

  • Wi-Fi
  • Nespresso
  • Safe
  • i-Pod base
  • 4 olfactory channels
  • Air conditioning
  • Bathrobes
  • +++++

    na ordem do post:

Quer dizer, escolha sua suite,fique milionária e hospede-se no The Seven.


Den

3 thoughts on “20,Rue Berthollet

  1. muito lindas as suites! mas, tenhoq ue admitir, eu nao gosto muito de paris.. acho que ela perde o seu brilho e se torna uma cidade meio velha quando comparada a londres.. eu sei que londres tambem eh velha, mas to falando no sentido de pessoas! paris eh muito mais chanel, e londres eh muito mais topshop, entende o que eu quero dizer? hehe
    beem, fugindo um pouco do assunto do post, queria dizer que esse novo layout ta lindooooooooooooo! mas ainda to meio perdida pra mecher,… haiuhauihauiaha postem com mais frequencia!!!

    • ah mas vai,vale a pena ir pra paris e ficar nessas suites porque olha….. ” paris é muito mais chanel & londres é muito mais topshop ” kkk genial (olha,acho londres mais URBAN OUTFITTERS)kkkk (den)

      • bemmm, realmente! urban outfitters eh demaisss haiuhaiuah
        entaoo, se eu ganhar na mega sena eu ate que fico nesse hotel de paris, juro! haiuhaiu
        ja fui pra paris e pra londres, mas fiquei em lugares muito mais simples neee.. haiuhaiua

Leave a Reply

