Compulsive Online Shopper: Curadoria

Tanlup é uma das coisas mais muito amor que meu cartão de crédito já conheceu. Antes chamado “Quitanda”, o Tanlup é um mercadinho virtual que reúne muita, mas muuuuita coisa legal divididas em inúmeras lojas que vendem desde eletrônicos à acessórios – aliás, acessório lá é o que não falta.

E dentre as várias lojas, eu me deparei com a linda da Curadoria, especializada em acessórios. Desde os vintage à série especial Keep Calm And, dá vontade de levar tudo! E o preço é bem amigo, viu?

O pagamento é feito por PagSeguro ou PayPal, e a entrega feita por PAC ou Sedex. Chegaram em 2 dias e veio tudo muito bem embalado, com um cartão de recomendações e um cartão da dona da loja, a Mirella, escrito a mão me desejando Feliz Natal. Amei! (:

As peças são bem fiéis as fotos do site (minha câmera do celular é que um lixo mesmo, mas eu tentei) e a qualidade parece ser muito boa. Deixa eu usar bastante ai eu falo mais sobre, hehe.

Bre!

 

 

Leave a Reply

