Do Forno

AVISO: POST GRANDE!

Existem algumas bandas que estão na correria desde muitos anos antes que a gente nasceu. The Rolling Stones, Aerosmith, Bob Dylan e a lista vai embora… Mas existem algumas que acabaram de aparecer e precisam de espaço. Então aqui vai essa listinha de bandas formadas em 2010 que valem a pena dar uma conferida:

1. Pra os da música eletrônica: Her Majesty & The Wolves, um duo do produtor Spencer Nezey e a ex-Pussycat Doll Kimberly Wyatt (Uma das loirinhas que abria espacate). A dupla já tem até Videoclipe do segundo single, que é Stars In Your Eyes.

2. Pra os fãs de Jonas Brothers: Burnham, os irmãos que formam a banda já são chamados de “Novos Jonas Brothers”. Por enquanto o trabalho deles é abrir os shows da turnê My World do precoce Justin Bieber.

3. Para os do Metal: Symfonia, um grupo de peso, já que seus integrantes são André Matos (Angra, Shaman, Viper), Timo Tolkki (Stratovarius, Revolution Renaissance), Jari Kainulainen (Stratovarius, Evergrey), Mikko Härkin (Sonata Arctica, Kotipelto) e Uli Kusch (Helloween, Masterplan). Eles pretendem lançar um single ainda esse primeiro trimestre de 2011.

4. Para os J-Pops: Lilpri, Este grupo foi formado para promover o anime Hime-chen! Otogichikku Idol Lilpri e já tem um single que no meio do ano de 2010 já estava nos top #50 das paradas japonesas: Little♥Princess☆Pri! Confira mais dessa banda no Last.fm.

Tem banda para todos os gostos!

Jú.

Update: Lembrando que esse ano teve debut do Local Natives, né. Os lindos do final de 2009, lançaram Gorilla Manor (cd) em novembro mas re-lançaram em 2010, conta?

Advertisements

One thought on “Do Forno

  1. Pingback: Tweets that mention Do Forno « Make it Sparkle -- Topsy.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s