COMPRAS: A hora é essa!

Depois do natal, ano novo e todas as compras de fim de ano. O shopping inteiro entra em liquidação, e com isso, a hora de gastar em nossas lojas preferidas sem deixar um desfalque na conta bancária do papai ou da mamãe é agora!
Fim de semana eu fui ao shopping e comprei algumas peças chaves que eu estava precisando, e o melhor de tudo é que eu não tive que gastar taaanto dinheiro com elas.
Como eu estou no Rio de Janeiro e tá muito calor todos os dias eu resolvi não comprar nenhuma peça pesada.

Pra começar, o shorts jeans, a tendência desse verão foi o shorts com os bolsos aparecendo mas eu optei pelos shorts com os detalhes na barra.


O shorts da esquerda é da Mandi&Co. (R$99), e o outro é da Siberian e tem uma lavagem mais clássica (R$139).

Pólos, que eu acho essencial pra qualquer pessoa e eu particularmente adoro.
Siberian (R$49)

Bolsa tiracolo da Zara (R$99) que eu AMEI, aliás as bolsas da Zara estão em promoção e pelo menos no dia em que eu fui tinha várias e todas num preço bem legal pra quem tá precisando de uma bolsa nova.

Camisa Xadrez, que tão com tudo e são peças chaves pro dia a dia.

Mandi&Co. (R$169)

E pra terminar uma Havaianas (R$45,90)

Minha dica então é essa: vão pro shopping e comprem oque está faltando no seu guarda roupa porque a hora é essa!

Mari

Leave a Reply

