Review 2º e 3º dia de SPFW

Esse post vai ficar enorme, não quero nem ver.

SÁBADO

Reinaldo LourençoTema: Pérolas da noite, alta-costura e festas privés dos anos 30 e Cartela de cores: Preto e off-white.

GhetzCartela de Cores: Vermelho, preto, cinza, roxo, berinjela, gelo.

EllusCartela de cores: Preto e branco.

NeonTema: Boemia subversiva, surrealismo e Cartela de cores: Preto, vermelho, bloco de cores, estampa We Love Neon. Em vez das estampas usuais, a marca usou outras maneiras de colorir as roupas, como em bordados e aplicações.

AmapôTema: Megamix de inspirações (heras trepadeiras, princesas das trevas, confusão mental, floresta infernal, Linking Park…) e Cartela de cores: Mistura de cores e duas estampas: “Segredo do Abismo”, criada pela cantora Cibelle, e “Tapeçaria”, de Fábio Gurjão.

Alexandre Hercovitch (Feminina): Chamou Lea T, todo mundo ficou esperando ela e não prestou muita atenção nas roupas e quando ela apareceu ninguém notou. Tema: Rochas vulcânicas, magma, vulcões, sedimentos de rocha; a força violenta da natureza e Cartela de cores: Preto e tons de cinzas, com pontos de amarelo enxofre.

DOMINGO

IódiceTema: A obra do fotógrafo Sam Haskine e Cartela de cores: Preto, laranja, marrom, nude e branco, detalhes em dourado.

Juliana JabourTema: Movimento grunge e Cartela de cores: Azul, beterraba, preto, verde militar e vermelho.

Cori: Acho essa loja uma fofura. Tema: A obra de Frank Lloyd Wright e Cartela de cores: Vermelho, preto, cinza, verde oliva, marinho.

Osklen: O melhor desfile do dia, muitas pessoas choraram no desfile pois foram mostradas séries de imagens de um incêndio que ocorreu no acervo da Osklen (e o cara perdeu tudo). Esse desfile foi sobre o renascimento da marca. Tema: Fenix e Cartela de cores: Cinza, marrom, vermelho, azul Royal, laranja, bege, azul marinho e ocre.

Colcci: Com mais de 1h de atraso, acho que a Colcci foi a decepção do dia. Todos esperavam tanto Ashton Kutcher que deixaram de lado até Gisele Bündchen e Ambrósio. Então no meio de tudo isso, alguém olhou mesmo aquelas roupas? Tema: Roupa como meio de informação e Cartela de cores: Cinza, camelo, azul, salmão (Mais fotos e comentários no post especial Ashton Kutcher com direito a vídeo logo abaixo).

(FFW, exceto comentários.)

SEGUNDA: foi o dia que eu FINALMENTE fui ao SPFW, então haverá um post especial amanhã.

Beijos,

Jú.

Advertisements

4 thoughts on “Review 2º e 3º dia de SPFW

  1. jú adorei o post!
    valeu a pena ae haha li tudo e adorei os posts são curtos e focados não tem enrolação e é o que realmente as pessoas leem coisas muito grandes dá preguiça haha o seu post esta perfeito congratz 😉
    besos

  2. Pingback: Tweets that mention Review 2º e 3º dia de SPFW « Make it Sparkle -- Topsy.com

  3. Pingback: E acabou a Fashion Week! « Make it Sparkle

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s