Estilo: Carey Mulligan

Sempre amei a Carey Mulligan. Principalmente depois que eu descobri que foi ela quem fez a Kitty Bennet em Pride & Prejudice – um dos meus filmes preferidos – e acredite se quiser, precisei de muito tempo pra me tocar! Aliás, gosto de grande parte dos filmes que ela fez (e que eu assisti, claro) O Ultimo deles foi Never Let Me Go que pra ser sincera, só assisti porque tinha Carey & Keira e que por sinal é um filme lindo.

Carey,Keira & Andrew em Never Let Me Go

 

Com seus 25 anos – e cara de 20 – Carey já participou de filmes como Inimigos Públicos, Entre Irmãos, Educação, Em Busca de Uma Nova Chance, My Boy Jack, Orgulho e Preconceito… e mais um monte. Além de atuar super bem,ela também é super estilosa,convenhamos. Saiu até na Elle de Janeiro!

apesar de ser super moderna,também adora um pretinho básico

Podemos dizer que seu estilo é um ladylike bem modero e chic. Cheia de sofisticação e feminilidade,adora uma cintura marcada,salto alto e saia abaixo do joelho. Carey varia do minimalismo para as sobreposições (layering) sem perder o glamourrrrrr e tem sido muito elogiada pelos sites de moda – foi eleita a mulher mais bem vestida de 2011 ! – passou a frente de Alexa Chung e Victoria Beckham!

A make da Carey é – na maioria das vezes – bem simples. Uma sombrinha clara,delineador,rímel e algum batom clarinho ou até mesmo nude. Dá pra ver que ela não gosta de muita maquiagem. Quando resolve dar uma sensualizada no tapete vermelho,Carey usa bastante lápis de olho,rímel,batom claro ou vermelho e arrasa no cabelo mais “rebelde”

Se você,assim como eu,ama ela e quer aderir seu estilo 60’s moderno,invita em tubinhos pretos,vestidos com cintura marcada,saias abaixo dos joelhos ou um pouquinho acima,nunca mini-saia. Carey também adora clutches,salto alto e muito luxo! Então,vamos as compras!

Den

Leave a Reply

