Now Playing: Cee-Lo Green

Gente,só tenho uma coisa a dizer: Eu amo esse cara desde Gnarls Barkley. Sério. Eu sei até hoje cantar todas as musicas. O Cee-lo lançou a Fuck You no fim de 2010 e foi instantâneo meu amor ♥ (me identifiquei,sabe como é). Tudo bem que mudaram a musica pra uma versão super tosca chamada Forget You só porque fuck é um palavrão. Mas falando sério: quem liga??

Cee-Lo Green é cantor, rapper, compositor e produtor de Hip Hop, Funk, Soul e R&B dos EUA e ficou beeeeeeeem conhecido com a musica Crazy e com a antiga banda que ele tinha e fazia parceria com o DJ Danger Mouse, a Gnarls Barkley.

Cee-Lo & Danger Mouse

Anyway. O que eu tenho a dizer é que Cee-lo tem uma voz linda demais e eu amei o novo CD dele chamado The Lady Killer. O CD Já está a venda nas lojas & livrarias – na Livraria Cultura tá R$31,20 –  Se você curte R&B (e se você não curte também) CORRA e compre kkk. A Primeira musica é uma intro que eu achei genial :

Well hello there!
My name is… not important
And I’m often asked, what do I do for a living?
And I answer, I do what I want
Spontaniety is, the spice of life
And I’ve indulged quite a bit
But, I’m not above the law
And I’m certainly not lawless
But when it comes to ladies…

I have a license to kill!

Não falo muito bem sobre música mas que eu amei o CD… Ouvi tudo e só achei UMA música meio chatinha mas mesmo assim ouvi.

E pra quem ainda não ouviu (acho meio difícil mas…)

 

Rating – The Lady Killer: ✭✭✭✭

Den


Leave a Reply

