Popcorn Day: Filmes de Janeiro

Popcorn Day de Janeiro veio meio atrasado,galera. Fazer o quê né,eu nasci pra sofrer com essa minha internet pré-histórica. Anyway, Assisti vários filmes mês passado (e no começo deste também) então resolvi colocar alguns dos que eu mais gostei aqui 😀

1. Black Swan (Cisne Negro)

Nunca tinha visto filme algum com a Natalie Portman – nem Star Wars – e Black Swan foi o suficiente para ela entrar no meu Ranking de Atrizes Divas (Keira Knightley é a #1st). Nunca gostei muito de Ballet,mas vamos combinar: esse filme é demais. Logico que eu deixei passar varias cenas simbólicas ou metáforas até porque só vi uma vez (e vi naquelas né,MSN,twitter,facebook,tudo aberto). Black Swan nada mais é do que uma releitura do clássico Lago Dos Cisnes do Tchaikovsky onde Nina (Natalie Portman) recebe a missão de ser os dois cisnes (o branco e o preto). Desde então,a vida da bailarina vira um dilema entre encontrar seu Alter Ego obscuro – no caso o cisne negro- ou ser trocada por outra bailarina. O filme é lindíssimo e cheio de surrealismo,vale a pena assitir.
(dirigido por  Darren Aronofsky)

– Cisne Negro já estreou nos cinemas brasileiros.

“I just want to be perfect.”

Rating: ✭✭✭✭✭

2. Somewhere (Um Lugar Qualquer)

Se eu disser que o único filme que eu já vi da Sofia Coppola foi “Maria Antonieta” ninguém acredita.Pois é,eu realmente devia assistir outros filmes dela como “Encontros E Desencontros” ou “As Virgens Suicidas” já que Um Lugar Qualquer é genial. Somewhere conta a história de Johnny Marco um famoso ator de Hollywood que (pelo que eu entendi) está cansado da fama e da sua rotina festa-mulheres-carro-photoshoots… MAS sua vida  muda quando sua filha vem morar com ele.

– Já estreou nos cinemas brasileiros (SP)

Rating: ✭✭✭✭

3. Never Let Me Go (Não Me Abandone Jamais)

Eu sou suspeita para falar de um filme com  Keira Knightley e Carey Mulligan juntas já que eu amo as duas. Never Let Me Go é um filme super triste – do começo ao fim – que conta a história de 3 crianças que crescem em uma escola especial e já tem um futuro horrivel definido. Confesso que achei meio estranho ver a Keira fazendo papel de adolescente quase adulta e até agora não entendi muito bem o que a história tava querendo dizer,MAS! Amei o filme.

“It had never occurred to me that our lives, so closely interwoven, could unravel with such speed. If I’d known, maybe I’d have kept tighter hold of them.”

Rating: ✭✭✭✭

– Previsto para estrear dia 18 de Março aqui no Brasil.

4. If I Want To Whistle,I Whistle. (Se Eu Quiser Assobiar, Eu Assobio)

É de Março de 2010.Sim,é bem “velho” e provavelmente não vai estrear  no Brasil. Independente da data,achei realmente bonito, apesar de ser completamente diferente do que estou acostumada a assistir (talvez por ser Romeno e o foco não ter sido atores bonitos) O longa metragem conta a história de um garoto abandonado pela mãe que criou seu irmão,cometeu um crime e foi preso. Alguns dias antes de sair da penitenciária,se apaixona por uma estudante que começa a trabalhar lá.
(escrito e dirigido por Florin Serban – titulo original “Eu cand vreau sa fluier, fluier”)

Rating: ✭✭✭

5. Blue Valentine (Namorados Para Sempre)

Blue Valentine é uma gracinha.Se você é daquelas(es) que como eu gosta mas ao mesmo tempo não gosta de filme de romance,esse é o filme ideal. Blue Valentine narra a história de um casal hiper fofo que com o passar dos anos foi sentindo que o casamento não estava mais dando tão certo. Meio que um 500 Com Ela só que mais parecido com a realidade kkk

Rating: ✭✭✭✭

6. Bigga Then Ben

Já deu pra perceber que eu assisto filmes por causa dos atores e atrizes que gosto,né? Bom,com Bigga Than Ben não foi diferente. Só assisti porque tem o Ben Barnes (aquele lindo) kkk Mas gostei bastante apesar de não ter entendido 35% do filme já que estava sem legenda e os atores forçaram um sotaque russo mas mesmo assim ri muito. O filme conta a história de dois amigos russos que fugiram da Russia e foram para Londres para tentar ganhar dinheiro e descobrem que não é tão fácil assim.

Rating: ✭✭✭

Den

Advertisements

One thought on “Popcorn Day: Filmes de Janeiro

  1. Pingback: Tweets that mention Popcorn Day: Filmes de Janeiro « Make it Sparkle -- Topsy.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s