Estilo: Elle Fanning

Você já deve ter ouvido falar da Elle Fanning por ai,ela é irmã da Dakota Fanning (oh!) e acabou de atuar em um filme da Sofia Coppola chamado Somewhere. Elle já chegou glamourizando e tá todo mundo comentando do seu estilo e bom gosto.

Eu particularmente nunca fui com a cara da Dakota,mas achei a Elle a maior graça! A atriz tem 12 anos (DOZE!) e já tá em todas além de que atua super bem E ainda faz ballet. (e eu aqui)

Elle não faz o tipo mona e sim o tipo que veste o que quer. Saia com estampas meio étnicas,bota,óculos de gatinho… Cada dia de um jeito! Um dia super trabalhada nas cores outros apenas uma calça jeans e blusa branca.

Nas Premieres,Red Carpets & etc, Elle não faz feio (pelo menos ainda não fez) Faz escolhas de extremo bom gosto – como esse vestidinho branco que eu achei fantástico – e consegue unir simplicidade e elegancia. Pra mim,ela é meio que uma Carey Mulligan de cabelo comprido e com 12 anos de idade kkk

Pelo que eu notei,Elle gosta bastante de cintura marcada e cores neutras ou claras e de vez em quando uma estampazinha aqui ou ali. Acho que ela está corretissima. Sem exageros,sem cafonice.

Make

Já deu pra reparar que Elle Fanning é toda trabalhada na simplicidade  né? Não sei se sou eu mas não consigo ver um traço de maquiagem. Acho que Elle opta pela make nude ou pelo combo rímel-gloss ou rímel-batom claro. Além disso,seus cabelos também estão sempre clean. Nada de muitos cachos ou penteados difíceis.

Eu amei essa trança com cara de camponesa de comercial de hidratante de aveia da Davene.

 

Se você gosta do estilo da Elle, procure nas lojas :

Elle Fanning vai estrear um curta-metragem desenvolvido pela marca Rodarte (a do segundo vestido da terceira foto) em parceria com o fotógrafo Todd Cole. O vídeo chama The Curve of Forgotten Things,foi exibido terça-feira, 8 de fevereiro, no site Nowness.com.

Den

2 thoughts on “Estilo: Elle Fanning

  1. Pingback: Tweets that mention Estilo: Elle Fanning « Make it Sparkle -- Topsy.com

  2. Pingback: Elle Fanning for Rodarte « Make it Sparkle

Leave a Reply

