Filmes do Oscar II

The Social Network

A Rede Social

Nem vi. Não tive tempo de assistir esse já que minhas aulas começaram e eu só chego em casa 23h40. Ia assistir hoje mas amanhã tenho que acordar cedo e né,nem rola. Mas assim, perguntei pra umas pessoas e me disseram que o filme era bom. Agora se merece o prêmio de melhor filme já é outra história.


Toy Story 3

Não sei como avaliar. Para ser sincera,nem o Toy Story 1 eu vi. Então não sei o que dizer rs Mas acho difícilimo uma animação ganhar dos outros filmes

True Grit
Bravura Indômita
★★★

Detesto filmes de Faroeste. Com True Grit não foi diferente. Comecei a assistir quinta-feira (1a.m. mais ou menos) e só consegui terminar de manhã (pausei e fui dormir) com muita luta! Sei lá,quase não tem tiros – dados para matar alguém – e tal…O cara só sabe atirar pro alto o tempo inteiro! Só tem um monte de gente enforcada e uma menina superdotada de 14 anos que é mais esperta que todos os adultos do filme.

Winter’s Bone
Inverno da Alma
★★★

Não gostei não. Sabe aqueles filmes que você tem que esperar o filme todo pra ter UMA cena legal? Então. Winter’s Bone até que tem um roteiro interessante mas o filme eu achei super chato!

 

Anyway. Na minha opinião,quem deveria ganhar:

Melhor Filme é Black Swan ou 127 Hours.
Melhor Atriz Natalie Portman,
Melhor Ator James Franco
Atriz Coadjuvante (como tá difícil) Helena Bonham Carter
Ator Coadjuvante  Christian Bale ou Geoffrey Rush

O resto tanto faz.

Den

Leave a Reply

