Looks do Oscar

Só gostaria de dizer uma coisa: Essa galera do Oscar não inova,né? Dá pra saber quem vai ganhar só procurando no google um dia antes da premiação! Pô, eu tava esperando que algum outro filme sem ser O Discurso do Rei fosse ganhar alguma coisa. Fala sério. Mas enfim, vamos ver os looks das gatinhas no Red Carpet. (se quiser saber quem ganhou,clique aqui)

Nude & Pastel

Eu sinceramente acho difissílimo errar com nude ou pastel. Sei lá, acho tão simples e clean que a pessoa tem que se esforçar muito pra zoar tudo. Tiveram alguns sites que criticaram o vestido da Halle Berry, não sei, achei normal.

Halle Berry, Florence Welch, Hailee Steinfeld, Gwyneth Paltrow e Hilary Swank

Celine Dion, Malika , Michelle Williams, Mandy Moore e Melissa Leo

 

Preto Básico

Quem tem medo de errar vai de preto. Tá certo, acho digno. Não achei nenhum look tão ruim. E não aceito criticas em relação a Helena Bonham Carter essa linda. Povo não cansa de reclamar das roupas dela como se todos já não soubessem que ela é super excêntrica.

Helena Bonham Carter, Maria Menounos, Reese Whiterspoon, Virginia Madsen e Sharon Stone

 

Vermelho & Laranja

Sim,laranja. Não me venham com um papo de “Esse vestido da Jennifer Hudson é vermelho” porque não é. Anyway, eu não gostei desse vestido da Penélope Cruz não! Parece que ela alugou no shopping! Achei esse Calvin Klein da Jennifer Lawrence muito simples, tipo, vestidinho pra usar na praia. Mas enfim.

Penélope Cruz, Jennifer Hudson, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence

Lilás,Roxo & Azul

Ai adorei esse vestido da Cate Blanchett mas eu não usaria não. Acho que essa é a seção ” Esquisito mais Bonito” do post. Gostei de todos os vestidos mas o unico que eu realmente compraria pra mim é o da Amy Adams.

Cate Blachett, Mila Kunis, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Amy Adams

WTF

Nicole Kidman quase sempre quer fazer graça e acaba zoando tudo. Nada a ver esse vestido dela gente,sério! O do grammy era mil vezes mais bonito. Marisa Tomei nem vou falar nada né. Medonho. Agora, Annete escolheu um vestido bonito MAS não ficou muito bem nela…

Nicole Kidman, Marisa Tomei, Annette Benning

Os Gatinhos

Quer dizer então que a trend do Red Carpet é gravata borboleta? Acho digno. Não tenho muito o que falar dos homens (só que faltou o James Franco nessa montagem) afinal, não dá pra ir com um smolking/terno colorido pro Oscar.

Russel Brand, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Justin Timberlake, Jesse Eisenberg e Andrew Garfield

Oito Looks de Anne Hathaway

Essa menina vou te falar viu. OITO vestidos,gente? Pra que, me diz. Enfim, achei esse primeiro Valentino meio esquisito. Meus preferidos foram: Esse terninho Lanvin super gracioso aqui em baixo e o azul lindíssimo da Armani Privé

E o de vocês?

Den & Mari

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s