Tchauzinho,Galliano.

Não precisa de muito para perceber que Galliano adora causar

John Galliano foi oficialmente demitido da Dior. Para quem não sabe, tudo isso aconteceu graças a um insulto antissemita a um casal no Marais. O caso foi o maior auê e Galliano foi preso (fizeram o teste do bafômetro e ele estava alcoolizado). Além disso, foi liberado um video no The Sun (assista) do estilista bêbado falando que ama Hitler! (a bebida entra e a verdade sai,minha gente!)

“judia suja, você deveria estar morta”,  “maldito bastardo asiático, vou te matar”,“feia” e “vadia” foram os insultos usados pelo estilista.

ultima coleção de Galliano para a Dior - Houte Couture Priamvera/Verão 2011

John Galliano foi preso,mas pagou fiança e saiu! Mas no mesmo dia a Dior suspendeu o fashion designer.

Giorgio Armani disse que sente pena de Galliano (“Feel sorry for him”) Roberto Cavalli disse “Não posso acreditar no que está acontecendo. Conheço John há anos, ele é uma pessoa internacional! Impossível existir qualquer tipo de preconceito. A Maison deveria estender um tapete vermelho para Galliano por tudo que fez pela Dior.” (fala sério né)

Por fim, Natalie Portman,o rosto da campanha do perfume Miss Chérie Dior disse: “Estou completamente chocada e enojada. Como uma pessoa que tem orgulho de ser judia, não quero ser associada com o senhor Galliano de qualquer forma. Espero que, ao menos, esses comentários terríveis nos ajudem a combater preconceitos que vão contra tudo que é bonito.”

Enfim galero, Galliano saiu da Dior. E agora? Quem vai ser o novo estilista da marca? O The New York Times aposta em  Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, Alber Elbaz, diretor criativo da Lanvin ou Stefano Pilati já que existem rumores de que irá deixar a YSL.

 

Den

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s