Milan Fashion Week

Gente eu contratei a Mariana pra fazer as montagens e minha vida ficou muito mais fácil! Não vou precisar de um mês pra fazer as coisas rs. Enfim, como a semana de moda de Milão tem 42363248324923 desfiles,peguei meu TOP 6 das marcas mais pops e vou por aqui. (e vai ser o mesmo com a de Paris já que tem ainda mais desfile) – se clicar nas fotos dá pra ampliar –

Moschino

eu AMEI a coleção da Moschino! Principalmente essa ultima roupa e esse vestido florido. Meu deus! Acho que vermelho e militar serão muito trend.

Dolce & Gabbana

Brilho,pele e metalizado. Muito luxo esse desfile da Dolce & Gabbana, queria tudo!

Gucci

Tons neutros,branco,preto,cinza,vermelho,turquesa e um color blocking aqui ou ali são a aposta da Gucci. Além de pele,transparencia e uma cinturinha marcada.

Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo apostou total nos tons neutros. Branco,Preto,Cinza,Branco & Preto… e acertou! Achei sensancional a coleção e um luxo só!

Versace

Eu sei que disse que a coleção da Versace tava meio sem graça mas esse casaco azul com turquesa ganhou meu coração pra sempre. Gostei bastante das cores da Versace. Azul,Branco,Vermelho,Pele e um “Militar” mais moderninho.

Prada

Eu adorei esses vestidinhos da Prada que parecem de plástico. Me parece que cores quentes e nude vão aparecer bastante no inverno!

Fora isso,as tendências são basicamente as mesmas das de Londres (e NY)! Laranja (tanto como One Key como monocromático), Anos 60/70, Xadrez, Pele, Metalizado e estampas (florais também!)

Review da Paris Fashion Week sai assim que acabar! (dia 9) Vou tentar ir colocando aos poucos mas não sei não viu gente,como tem desfile demais acho que não vai dar muito certo.

Den & Mari

3 thoughts on “Milan Fashion Week

  1. Pingback: Resumindo: Paris Fashion Week I « Make it Sparkle

Leave a Reply

