Bravura Indômita na Dsquared²

Estava eu vendo os 50 milhões de desfiles dessas ultimas temporadas de moda quando dei de cara com o da Dsquared². (e foi praticamente inevitável ligar o desfile com o filme Bravura Indômita)

Eu sempre gostei desse estilo Velho Oeste (velho oeste e não Country por favor) mas nunca vi uma brecha pra usá-lo na vida urbana. Sabe como é, já viram alguém andar assim no meio da cidade de São Paulo? Não.

O que eu mais gostei foi que a marca fez um Velho Oeste no maior Luxo & Riqueza! Já pensou usar esses casacões,botas,pele,chapéus, por aí? Eu acho que dá sim pra usar essas roupas do desfile numa cidade super-urbana como São Paulo. Pena que nosso inverno não é assim TÃO frio.

Agora todas já sabemos como inovar nas Festas Juninas né gente! chega de blusa xadrez, jeans, bota , tranças e chapéu de palha! Vamos glamourizar a là Dsquared² !

Den

 

Leave a Reply

