Happythankyoumoreplease!

Da listinha dos filmes de março, um dos que eu tive tempo de ver (por enquanto) foi o Happythankyoumoreplease.


Como eu disse aqui, o filme conta a história de seis nova-yorkinos que vivem situações de amor, amizade e o desafio de se tornarem adultos. E é realmente uma graça.

Eu não sei se Happythankyoumoreplease vai ser lançado no Brasil. Se for, eu vou ao cinema com certeza assistir! Não é do tipo comédia romântica tosca e sim do tipo comédia romântica super gracinha. Por exemplo, dá pra não se apaixonar pelo Rasheen? Não. Talvez grande parte das pessoas se identificam com o filme (tirando o fato de pegar uma criança no metrô e levá-la para morar em sua casa) por causa de seu roteiro-quase-real.

O mais interessante é que não precisou de super efeitos especiais, atores famosos ou diretores importantes pra fazer você gostar de tudo. Eu amei .

Não sei mais o que dizer. Então, se você tá procurando por um filme engraçado e fofo, provavelmente vai gostar de Happythankyoumoreplease.

★★★★
(quatro porque não acabou do jeito que eu queria kk)

 

Den

Leave a Reply

