(hey julian,) call me back

Desde que os Strokes anunciaram Angles, o mundo não falava em outra coisa. Com o lançamento do álbum, fãs foram divididos: gente que amou, gente que odiou, gente que achou brega, gente que não gostava e passou a amar – tantas opiniões pra mostrar que, querendo ou não, os Strokes tomaram um novo rumo musical e há quem diga que, como em Is This It, eles vão definir – de novo – como vai ser o rock nos próximos anos.

E nesse novo rumo, a gente vê, além de muitos sintetizadores e anos 80; um Strokes mais maduro, que explorou muita música mundo afora (com direito a influência brasileira!) e que mostra isso também nos seus novos clipes – seja pelo arrumadinho “Under Cover Of The Darkness” ou o novo, “Call Me Back”. Esse último, foi dirigido por Albert Hammond Jr., que o definiu como uma “obra de arte”.

Pessoalmente? Achei o clipe non-sense, cru e entediante. E eu não definiria essa fase dos Strokes como a melhor deles. Em entrevista, os meninos disseram que já estão trabalhando em novo álbum – então é esperar pra ver se esse rumo é o que fica, né?

E ai gente, curtiram o clipe ou concordam comigo?

Bre

( E Juli, se você ainda quiser vir tocar solo aqui em casa com o Fab, pode vir tá?)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s