Coquetel Santa Lolla

Bom gente, como eu já enrolei umas 2 semanas (ou mais) porque ando meio sem tempo com essa minha vida acadêmica. Então, vou fazer um post bem “resumido” sobre o coquetel de lançamento da Santa Lolla lá na Oscar Freire. Tá meio grande por causa das fotos, ok?

Aconteceu que a Santa Lolla tava cheia de gente estilosa e bonita (tirando eu que fui com o look vou-pra-faculdade-like-a-mendiga). Além disso, rolou maquiador, cupcakes, champagne & uma coleção de sombras lindas!


 

sombras: Black, Marine, Marzipan, Musg, Wine e Toasted

1. Marcela Bussamra – da equipe de Marketing da loja – com a open boot vermelha da Santa Lolla! 
2.
As blogueiras Alexandra (Alexandra Evangelista) e Carolina (Blog Batom)
3. DJ e blogueira Jana Rosa do Agora Que Sou Rica
4. Lívia Facirolli do Glamour Paraguaio está de vestido Zara, casaco Pop-Up Store e bota Santa Lolla.

Bom, esqueci de anotar o nome dela porque a única coisa que eu conseguia ver era a clutch Alexander McQueen e a ankle super linda da Santa Lolla.

 

Bota com cano super-alto: R$689,90 (não tenho certeza)

Galocha - R$159,90

esse Mocassin me aguarda

 

 

Olhem só o Oxford de oncinha!

OLHEM AS ANKLES!!!!!!!!!!!

Clutches

Para as Crianças!

Agora só preciso ganhar na loteria pra comprar tudo!

Fotos por Fernanda e por mim 😀
Edição da Mari

Den

Leave a Reply

