TOP 10: Poses para entrar na Vogue

 

What you’re thinking: Estou atrasada para o trabalho/aula, saia do meu caminho – OH! uma camera – agora estou indo.
What you’re doing: Ande devagar para conseguir aparecer na foto mas ande com as pernas bem separadas uma da outra para parecer que você estava andando (mesmo)

 

What you’re thinking: “Estou tão feliz que vou saltitar em todos os lugares que for mas vou continuar parecendo sem movimento. Oh! veja um unicórnio! que lindo!.
What you’re doing: Pule com as pernas separadas e faça cara de nada.

 

What you’re thinking: Estou pensativa— sobre o que, quem liga? Mas estou procurando pela solução de todos os problemas no horizonte.
What you’re doing: uma mão na cintura, outra no sentido do ombro oposto formando um ângulo.

What you’re thinking: OH! é tão difícil ser glamourosa! Mas preciso ser. Garçom, onde está meu cocktail? Oh, ai está!
What you’re doing: Enquadre o rosto com os braços, arrume as pernas e arrase.

What you’re thinking: Oh,olhe! Estou andando novamente! Isso está virando um habito. Estou seguindo meu caminho mas por algum motivo todos morrem de inveja de mim. Adoro.
What you’re doing: Desfile devagar perto da câmera. Olhe para ou faça cara de “nem vi” .

What you’re thinking: Não como há 4 semanas, meu traficante de cocaína não atende o telefone e se alguém não colocar algo alcoólico perto de mim, vou morrer. Mas estou bonita, certo?
What you’re doing: ângulos estranhos e muitas curvas.

What you’re thinking: Estou presa em um furacão violento de Couture mas estou calma. Tudo graças a anos de  yoga e um pequeno exército de farmacêuticos moralmente suspeitos.
What you’re doing: Mãos graciosas e uma expressão que diz que você não sabe realmente onde está

 

What you’re thinking: Vou colocar uma perna para cima e fazer parecer que está sendo super fácil ficar assim.
What you’re doing: crie ângulos com as pernas e braços


What you’re thinking: Sou tão magra que paraprevenir que minhas costelas de caírem sobre si mesmas, tenho que mantê-las no lugar. Duvido que você perceba pelo meu rosto
What you’re doing: mãos no quadril/cintura, dobre o corpo até parecer que você está sugando tudo que pode.


What you’re thinking: Aqui estou, mundo!
What you’re doing: Novamente, mãos no quadril, entrada sedutora e poderosa.

Eu traduzi bem mal (e traduzido não tem graça). Vejam o original no Fashionindie
(Via Fashionindie)

Den

 

Leave a Reply

