New Series: The Killing

O canal AMC, o mesmo que produz Mad Men, Breaking Bad, e The Walking Dead, estreou no último dia 3 uma série chamada ”The Killing”.

Trata-se de um remake de outra mini-série dinamarquesa, e conta a história do assassinato de uma garota de 17 anos chamada Rosie Larsen.

O diferencial da série é que ela conta a história com uma abordagem de três pontos de vista do assassinato. O ponto de vista policial, mostrando as investigações da cena do crime e toda aquela coisa CSI, o ponto de vista da família da vítima, que mostra a reação emocional dos parentes da vítima em torno do assassinato, e por último, o ponto de vista dos suspeitos, aonde entram todos os mistérios e desconfianças da trama.

Desde o primeiro momento que eu li sobre essa série eu achei bem interessante, a história e a abordagem dela me pareceram inéditas. Agora eu to lendo algumas comparações com uma outra série dos anos 90 chamada ”Twin Peaks”. Bom galera, eu sinceramente não vou assistir Twin Peaks, não sei se é boa, ou se é parecida com The Killing.

Fica aí a dica pra quem gosta de série policial e investigativa.

Mari

Leave a Reply

