Maroon 5 Obsession – Hands All Over

Através desse post quero expressar todo meu amor pelo Maroon 5 ok. Eu sempre gostei muito da banda, porém, ainda não tinha escutado o último cd deles ”’Hands All Over” inteiro.

Um belo dia então resolvi assistir o clipe da música ”Never Gonna Leave This Bed” e amei, toda a nostalgia de ”This Love” e ”Makes Me Wonder” voltou e baixei o cd novo.

Resultado: To obcecada pelo cd e quero casar com o Adam Levine.

Gente, falando sério agora, o cd tá muito bom mesmo e eu to amando todas as músicas. O último single é o ”Runaway” e o clipe acabou de ser lançado.

Esse daqui é o cd que eu baixei (”Hands All Over – Deluxe Edition”)

As minhas preferidas são: Hands All Over, Never Gonna Leave This Bed, Stutter, How, Get Back in My Life, Runaway, Just A Feeling e No Curtain Call (mas eu tenho uma relação de amor com todas as outras também).

No soundcloud dá pra baixar uma por uma, mas quem preferir baixar tudo de uma vez pode clicar aqui ou aqui, E BAIXEM QUE VALE A PENA !

Mari

One thought on “Maroon 5 Obsession – Hands All Over

  1. cara, tenho que supeeeeer admitir que amei esse post. sou fã do maroon 5 desde q eles lançaram if I never see your face again com a Rihanna, mas nem sabia do hands all over, hahahahah. Baixei váaarias, to super in love aqui. beijo!

Leave a Reply

