Estilo: Coachella 2011

Na minha opinião, shorts jeans é a melhor opção para ir a um evento como o Choachella. Confortável e bonito, o shorts dá uma liberdade pra pular, cantar, sentar na grama, subir no palco…etc. Sem contar que no calor é infalível.

Também apareceu shorts de jeans colorido! Preto, branco, marrom, azul (meio roxo). É ainda mais legal que o jeans jeans e dá um UP em qualquer look.

Bom, amo shorts com estampas. Principalmente os florais! Então não tenha dúvida que o look vai ficar bem mais moderno com um shorts assim. Só tome cuidado pra não exagerar caso você resolva fazer um mix de estampas.


Acho bonito porém inapropriado. Já pensou você num evento desses, muita grama pra sentar, shows pra cantar e pular loucamente, com um vestido CURTO? Liberdade 0.


Sobre os Maxi… Bom, não sei. Antes eles do que os minis! Além de ser super trend. Esse look da ultima menina (de saia rosa) achei sensacional.

Mids. AÍ SIM. Os mids são o equilíbrio do negócio! Nem curto, nem longo. Além de bonitos, dão um ar mais elegante a um evento super informal. Sobre os Jumpsuits, sou team macacão mas os de shorts né! Essa mulher de oncinha devia estar torrando dentro desse jump (que eu to na dúvida até agora se é um jump ou um vestido).

Esses homens sim sabem aproveitar a vida! (sem morrer de calor) Sorte deles que podem andar por aí sem camisa! O que me surpreendeu foi a grande quantidade de calças. Gente, só de olhar para as fotos já dá pra imaginar o calor do sertão que tava nesse Coachella né?

Fora isso, muitoa gola V, tons de nude, marrom, jeans e regatas!

Den & Mari

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s