Apresentando….

A Larica dos Muleque!

Só pra descontrair, né gente? (e ficar com uma musica tosca na cabeça a semana inteira!)

Cante junto!

Mix quero um pedaço de pão

To com fomê, quero leitê
Eu assumo: Uma pipoca me sacodê
Quero um croquetê com maionesê
Eu te apresento a Larica dos Mulequê

As vezes eu ganhô um salgadô
Mas eu só quero o refri que tá geladô
Traumatizadô e engasgadô,
Mas por favor, me dá o refri que eu to entaladô

(repeat)

Me dá batata ou ovo fritô,
Porque a fome tá maior que a do mindingo*
Quero um X-Bacon, eu sou sincerô,
Ele quentinho com refri não tem mistério.

Um misto quentê, na chapa quentê
Se tu não curte dá pra mim (que eu) corto no dente!
Mas tu é insistente e muito persistente
Me da meu lanche porque senão fico doentê! (x2)

(repeat) 

Filé de frangô ou empanadô
Ele fritinho no meu prato eu me acabô
Eu tenho insônia, vivo acordadô
Se eu to com fome eu não durmo, tô lascadô

(repeat) 

Já fui na zona Norte, zona Leste, zona Sul
Mas o caldinho do feijão é o meu numero uuum
Ô dona Vera me deu até polenta
Mas eu não roubo ninguém porque eu tenho consciência!

(repeat) 

* a palavra MINDINGO não existe. Parem de falar isso, por favor. O certo é men-di-go (clique aqui pra conferir)

Precisava dividir isso com vocês. (já sei até a coreografia!)

Vish, toco fome, vamo bola um funk?

Den


Leave a Reply

