Now Playing: Cage The Elephant

Eu fico muito feliz quando descubro uma banda “nova”. É sempre bom dar uma renovada no player porque tem horas que NADA parece legal – n a d a. Eu tava no Youtube assistindo um video de 40 Day Dream – Edward Sharpe & The Magnetic Zeros (desse post aqui) e me deparei com

Bom, Cage The Elephant é uma banda norte-americana de Rock from Kentucky formada por 5 integrantes em meados de 2006.  Pelo que eu andei lendo por aí, o estilo musical da banda é basicamente: Alternative Rock, Indie Rock, Punk Blues. Mas não sei, já que hoje em dia tudo me parece ser rotulado como Indie Rock. A banda possui apenas dois CDs: Cage The Elephant e Thank You Happy Birthday.


(essa não tá nas playlists!)

CD1: Cage The Elephant (2008)


CD2:  Thank You Happy Birthday (2011) – adaptado –

Eu não sei se sou só eu, mas eu senti um climinha meio Western nas músicas (?). Talvez seja por causa do Blues e tal. Eai, o que acharam?

Facebook| Last Fm | MySpace | Site Oficial

Den

Leave a Reply

