Photographer of the Day: Jamie Beck

Todo mundo já deve ter percebido que eu não tenho uma vida fora do quarto. Sendo assim, fico todos os dias umas 1000hrs na internet! Venho vendo muitas fotos bonitas e muitos fotógrafos simplesmente sensacionais! Resolvi “criar” essa categoria de Fotografia porque convenhamos, hoje em dia todo mundo se acha fotógrafo só porque tem uma câmera boa!

Bom, Jamie Beck não é uma fotógrafa tão desconhecida assim. Beck tem um Tumblr chamado From Me To You onde posta fotos de tudo! Desde moda até comida. Eu já o conhecia antes mas o que realmente me chamou a atenção, foi um projeto que Jamie fez em parceria com o motion graphic artist Kevin Burg denominado Cinematograph no qual afotógrafa e o artista fizeram uma série sensacional de GIFs!

Se os GIFs não estiverem se movendo, só clicar! E culpem o WordPress.




Além dessas obras primas dos GIFs, Beck também fez uma parceria com a Top Coco Rocha!

Veja mais GIFs aqui | Tumblr | Jamie Beck + Coco Rocha

Gostaram?

Den

3 thoughts on “Photographer of the Day: Jamie Beck

Leave a Reply

