Looks: MET Gala 2011

MET Gala é um evento que acontece anualmente no Metropolitan Museum Of Art de New York e é organizado por Anna Wintour, Editora da Vogue. Neste ano, o MET inaugura uma exposição chamada Savage Beauty de Alexander McQueen, incluindo fotografias, peças dos arquivos de McQueen, coleções privadas de Daphne Guinness e Isabella Blow.

Se você estiver passando por Nova York entre 4 de Maio 31 de Julho, não esqueça de dar uma passadinha por lá!

Vamos analisar los looks!

Na minha opinião, branco é uma escolha muito boa. Moderno que ao mesmo tempo consegue dar um ar retrô (dependendo do modelo, é claro). Por exemplo, Hilary Rhoda (a primeira) tá lindíssima com esse vestido moderno – retrô Alexander McQueen. Chanel Iman (a quarta) está com um look total retrô Dolce & Gabbana porém com um quê de modarnidade na transparência do vestido.
Hilary Rhoda,Florence Welch, Emma Roberts, Chanel Iman, Sarah Burton e Miranda Kerr

Os nudes tomaram os Red Carpets since ano passado e sinceramente acho uma ótima escolha. Elegantes e minimalistas, com os nudes dá pra abusar no brilho, nos acessórios, no cabelo, no sapato….etc. Só não gostei muito desse vestido da Taylor Swift, não sei porque, achei meio estranho. Não gostei muito também do Dakota Fanning porque essas flores… sei lá viu.

Naomi Watts, Maggie Q, Taylor Swift, Dakota Fanning, Hailee Steinfeld e Renee Zellweger

Liv Tyler, Ashley Greene, Sarah Jessica Parker, Gwyneth Paltrow, Blake Lively e Ciara

Me surpreendi com a quantidade de rosas e vermelhos no red carpet do MET. Esse ano não vi muitos vestidos nessas cores em eventos desse tipo (Oscar e afins). Particularmente, não gosto muito de rosa/vermelho (pra nada na verdade não só pra roupa). Meus preferidos foram o Tommy Hilfiger da Jessica Stam (a primeira), o Louis Vouitton da Isabel Lucas (segunda) e o Derek Lam super minimalista da Michelle Monaghan (terceira)
Jessica Stam, Isabel Lucas, Michelle Monaghan, Rosie Huntington-Whiteley, Jennifer Lopez,Emily Browning: Marc Jacobs

Jennifer Lopez tá parecendo uma Carmem Miranda Moderna & Rica com esse vestido muito pink. Achei feio. Quanto aos vermelhos….bom, acho que vermelho é o mais fácil de errar, né Kirsten Stewart? Ficou meio estranho nela esse Proenza Schouler meio étnico. Já Gisele sempre linda & diva, tava arrasando nesse McQueen. E essa Mary-Kate Olsen super gypsy? Não sei, não sei..

Mary-Kate-Olsen, Bee Shaffer, Gisele Bündchen, Kristen Stewart, Dianna Agron e Doutzen Kroes

metálicos! Super lindos e elegantes, os metálicos dão um tcham no red carpet. Só tem que tomar cuidado, não abusar nos acessórios e make para não virar um glitter ambulante! Fora isso, nada contra. O único problema óbvio nesse grupo é esse vestido  super apertado da Beyoncé! Não tá medonho?
Isla Fisher, Maggie Gyllenhaal, Bar Refaeli, Alexa Chung, Beyoncé, Kristen Bell e Lily Aldridge

Os clássicos Preto & Branco (ou só preto) são sempre uma boa escolha (A não ser que você seja a Rihanna que na grande parte das vezes erra tudo)

Thandie Newton, Leighton Meester, Diane Kruger, Rihanna, Cara Delevigne,Michelle Williams e Mia Wasikowska

Agora gente, que linda que tava a Anna Dello Russo de Alexander McQueen!Acho que foi meu look preferido de todos esses do post! E juro, to até agora tentando entender essa roupa da Elle Fanning (kkk) achei bem peculiar.

Karolina Kurkova, Elle Fanning, Stella McCartney Anna Dello Russo, Janelle Monae, Ashley Olsen e Freida Pinto

Christina Ricci, Jennifer Hudson, Daphne Guinness e  Crystal Renn

Aqui é a seção das que escolheram modelos muuuuito chamativos ou diferentes dos outros. Nessa parte temos até a Ginnifer Goodwin (a de verde) que foi de TOPSHOP! A lindinha da Vera Wang que foi de Vera Wang modelo Queen Elizabeth com um vestido super amarelo e a super gata Emma Stone com um trend floral da Lanvin. Eu adoro essa galera que “inova” e vai com cores que ninguém mais vai! E ah! esse vestido da Naomi Campbell é McQueen.


Madonna, Ginnifer Goodwin: Custom Topshop,Vera Wang: Vera Wang, Emma Stone, Naomi Campbell: Alexander McQueen e Anna Wintour


Bradley Cooper, Josh Duhamel,Patrick Dempsey, Kanye West, Chace Crawford e  Eddie Redmayne

 Bruno Mars, Jay-Z, Joshua Jackson, Karl Lagerfeld, Paul McCartney; Matthew Morrison e Marc Jacobs.

Den

Advertisements

One thought on “Looks: MET Gala 2011

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s