Um lanche é um lanche!

Lyrics:

Lanche é lanche (x3)
É que eu duvido
Quero ver cês me pegar
Com três ovo cuzido

Sou o fominha do pedaço
Hoje eu vou me arrebentar
Como seis cachorro quente e um litro de guaraná

Se eu pego três coxinha
Eu não vou dar mole não
Corto logo elas no dente
To com fome meu irmão,
Minha barriga ta roncando
Ta querendo só lanchar
Já comprei cinco pãezinhos
Pras lombriga se acalmar

(repeat)

A gordura ja ta fofa
Mais não paro meu irmão
Curto um caldinho de frango
Com farinha,é um pirão
A barriga ta que ta
Ô bota gel pa pra esquenta
Como uns três ovinho frito
Dois litro de guaraná

(repeat)

Um abraço pros gordinho
Que é farta o mesão
Nóis é nóis
Elas é elas
Só curtindo o laricão
O chuchu ja ta no fogo com caldinho de feijão
Como umas batatinha
Pra mistura ja ta bom

O meu funk é inocente
Tu não escuta palavrão
Então vai se acostumando
Com esse refrão

(repeat)

Na minha casa eu sou famoso
Ladrãozinho de geladeira
Sei que tu não acredita
Mais isso não é besteira
Eu mastigo a todo tempo
Toda hora sem parar
Então vem colar comigo
Vamo junto arrebentar

(repeat)

Só queria dividir isso com todos.
Den

Leave a Reply

