Inverno Boyish


Boyish: adj. like a boy; for a boy; childish. Em português: se vestir igual homem. O boyish veio com tudo nesse inverno! Vemos nos oxfords, alfaiataria, coletes, militarismo, hiking, camisa… etc. Como a pedida do inverno é misturar opostos, nada como o girlish para contrastar TOTALMENTE as roupas de hominho.

O bom é que temos 3 opções: 8, 80 ou 88. Podemos sair por aí totalmente boyish, com gravata, oxford, alfaiataria, podemos arrasar com vestidos feitos com tecidos e cores leves, tipo aqueles de novela de época OU podemos optar pela calça de alfaiate com um cardigã super feminino e um sapatinho Valentino Style plãs bolsa carteiro.

* Eu tô sem photoshop, então tenho que “editar” tudo na faculdade. Ficou meio fraquinho porque eu tava com preguiça de sair de casa mais cedo o transporte público de São Paulo não ajuda (e nem meu computador). Montei uns looks bem básicos com peças fáceis de encontrar nas lojas que temos disponíveis no Brasil (inclusive Fast Fashion). Os itens abaixo podem ser intercalados entre sí.

O look 1 foi mais focado nas roupas casuais, pra sair de tarde ou de noite.

Look 2 foi baseado mais nas roupas 70’s. Boca de sino, saltos mais grossos, camisa, etc.


Shortinhos, paetê, ótimo para se perder na night.


Como eu estava sem peças muito femininas no pen-drive, peguei um tubinho clássico preto, e adicionei peças tanto boyish quanto girlish.

Claro que Boyish não se resume só a terninhos e tuxedos. Meninas também podem usar gravata, gravata borboleta, colete, oxfords, slippers, peças de alfaiataria e chapéus.

Para dar o toque girlish saias (longas, mini, plissada, rodada, lápis), salto, sapatilhas, bolsas pequenas ou clutches são ótimas. (não montei os looks porque esqueci de pegar as roupas mais femininas kkk)

Den

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s