Esmaltes novos!

Sábado (28/05), arrastei minha mãe lá pra Sumirê pra fazer uma pesquisa de campo. Como sempre, cheguei lá e tudo que é legal não tinha mais. Minha sorte foi que a coleção da Hits + Pop Up Store (aprox R$2,80) tava praticamente completa. Já fizemos um post sobre eles aqui. Geralmente, escolher esmaltes na hora de comprar é uma tortura. Dá vontade de levar todos. Pra mim foi fácil, detesto esmalte verde, então sobrou os azuis e os tons de bege e laranja.

Não me arrependi das cores escolhidas, aliás, amei o Alana (laranja). Os outros dois, Dária e Arizona, ficam meio nude na unha e o Poppy eu ainda não usei. O pincel é realmente bem melhor e maior! Vale a pena.



Além do Hits, compreit também 3 da Risqué e um da Colorama. O primeiro, Meia-Calça, é velhinho mas é meu esmalte preferido forever. Se você gosta de nude ou bege, esse é o esmalte. Os outros dois são daquela coleção Risqué + Isabeli Fontana (também são meio antigos mas fazer o quê, né?) Gostei do azul! O preto/cinza também é bonito, parece um pouco com aquele Tokyo da Risqué, só é um pouco mais claro (esse é MUITO velho). Esse da Colorama é bonito também, é tipo um verde-água bem escuro!

Bom, além do Meia-Calça, a melhor aquisição dos 8 esmaltes foi o Alana. E olha que é difícil eu achar um esmalte laranja que eu gosto de verdade.

One thought on “Esmaltes novos!

  1. Pingback: Rolê por São Paulo! | In gold we trust

Leave a Reply

