Bad hair day é pros fracos!

aviso: post gigante

Fato: 10 entre 10 pessoas (com cabelo) já tiveram seus bad hair days. Se você faz parte das leitoras que cansaram de prender seu cabelo com aquele rabo-de-cavalo-sem-sal e aquele coque-secretária toda maldita vez que isso acontece, seja bem vinda ao post que vai mudar a sua vida! (ou não, he)
A blogueira que vos escreve sofreu bastante do mesmo mal pelos últimos dias e acumulou boas dicas prazamiga. Todas lê!

As tranças são aquele tipo de penteado fácil, prático, que não compromete (mas nem promete) o visual. Pra salvar o bad hair day e ainda parecer super cool, aposte nas tranças do tipo espinha de peixe: não são das mais práticas, confesso, mas o resultado final faz muita diferença! Pra aprender, clique aqui.
Pras românticas ou as boho, ainda tem a trança de nó e a trança torcida. Também super rápidas de fazer (depois que você pegou o jeito) e dão um belo up! Salvação total pra semana de provas, hehe.
Pra dar aquela inovada no coque no alto da cabeça sem fazer muito esforço, jogue um cintinho por cima como se fosse prendedor de cabelo! Achou estranho? Então olha a foto daqui de baixo, ô:
Se você não é tão ousada, aposte no double hair knot ou no coque baixo bagunçado (foto abaixo). E se ainda você tiver um compromisso mais arrumadinho, o coque + topete não faz feio! (Não achei video dos tutoriais porque não achei o nome dos penteados. Mas só pela foto dá pra fazer fácil fácil, vai)
Já aconteceu do seu cabelo estar razoavelmente bem, mas sua franja não? Acontece sempre comigo! Pra escapar, invista no side twist (foto) ou no side braid (trança na franja). Acessórios também são uma mão na roda, fica vendo…
Com a volta dos turbantes e chapéus de todos os tipos, fica até fácil salvar o bad hair day e ainda parecer estilosa. Procure usar com roupas mais básicas, já que o acessório em si já chama a atenção. Mescle um acessório com um dos penteados acima e pronto: todas linda!
E ai, qual o seu segredo pra salvar o bad hair day? xx
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s