Photographer of the Day: Benoit Paillé

E com vocês, Edward Sharpe & The Magnetic Zeros!

Brinks (kkkkk, eu sei, muito ruim. Mas parece um pouquinho, não neguem.) Na verdade, essas são fotos da Rainbow Family clicadas pelo fotógrafo Canadense, Benoit Paillé. O jovem resolveu fazer um projeto denominado Stranger, no qual pede a estranhos na rua para deixá-lo tirar um retrato e postar em seu Flickr! O mais interessante em Paillé é que, não apenas tira fotos de lugares ou pessoas de maneira convencional, gosta de inovar e como todos os outros fotógrafos, expressar algo. Em algumas fotos, usa ângulos diferentes criando sensações também diferentes.

“Tento ir mais longe ao abordar as pessoas na sua intimidade. Ao escolher estranhos na rua ou ao ir de porta em porta, escolho os meus modelos pela sua beleza. Não beleza física, mas emocional. Ao encenar e dirigir os meus modelos, eu tento criar retratos fieis às suas naturezas. Capturar aspectos que não existiriam se não fosse a minha intervenção…”

Para ver mais fotos: Behance | Flickr | Deviant Art

Leave a Reply

