Top 3: filmes pra ver no feriado

Sinopse: Gru é o maior vilão do momento, mas quando o novato vilão Vetor ameaça sua reputação, Gru planeja o maior roubo do século: roubar a Lua. Adotando as três órfãs Margo, Agnes e Edith como parte de seus planos, ele só não esperava que,  aos poucos, elas seriam justamente as que colocariam seus planos em risco.

MMF é, sem dúvidas, umas das melhores animações que eu vi nos últimos tempos. Sem clichês e nem sermões batidos, MMF é aquele tipo de animação fofinha, inusitada e super engraçada! Pra levar os amigos pra comer pipoca em casa e agradar todo mundo sem fazer feio. E veja os créditos finais, as fotos dos Minions rendem muitas risadas!

Sinopse: Após uma noite difícil, o casal Kristen (Liv Tyler) e James (Scott Speedman), chega à remota casa de veraneio dos pais de James. Mal sabiam eles que aquela estaria prestes a se tornar a pior noite de suas vidas.

Antes de ver “Os Estranhos”, eu tinha quase que certeza que eu ia ver um filme tão ruim e tão sem graça quanto “Atividade Paranormal”. Sorte a minha que eu persisti em assistir, caso contrário eu teria perdido aquele que foi o filme de terror mais aterrorizante que eu já vi.  Assistam – de preferência acompanhados.

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo, que vive muito confortavelmente, mas sofre de insônia e está enlouquecendo aos poucos. Repentinamente, conhece Tyler Durden (Brad Pitt), um anti-captalista-vendedor-de-sabão ainda mais maluco que Jack. Por um imprevisto, Jack vai viver com Tyler, e juntos, fundam o clube da luta. O clube ganha adeptos e ameaça a estabilidade nas ruas, ao mesmo tempo que os dois sócios se apaixonam pela mesma mulher (Helena Bonham Carter) e ameaçam a estabilidade da parceria.

Se o Brad Pitt como um dos atores principais não é motivo o suficiente pra você baixar o filme já, eu te dou outros motivos, vai. Faço das palavras de Diego Sapia, crítico de cinema, as minhas:

(…) A genialidade de Clube da Luta está na sua ousadia. Ousadia de ter um roteiro tão imprevisível (com um final idem), ousadia de mexer ainda mais na ferida da sociedade moderna, ousadia de ir fundo na mente humana e utilizar elementos nunca antes vistos, ousadia de ser violento (apesar de justificável) e correr o risco de ser chamado de facista… isso é Clube da Luta.

E ai, qual o seu favorito?

Leave a Reply

