Santa Lolla – Inspireds!

Pra quem – assim como eu – não tem poder aquisitivo pra poder comprar marcas caras, a Santa Lolla tá com uns sapatos (e bolsas) inspired sen.sa.ci.o.na.is! O primeiro que eu vi, logo de cara, foi o Prada Inspired. Comprei um na My Shoes porque achei bem parecido, mas essa lembra bem mais! A única diferença visível é que o da Santa Lolla é de pelo!

* Foto do Prada original é do Fashiontoast

 

Depois, outro bem parecido que eu vi foi um Zara Inspired. Se você (assim como eu) lê/vê fotos dos blogs de moda gringos, sem dúvidas vai perceber a semelhança! E olha que esse sapato tá que tá em vááários blogs por aí.

* Foto do Zara original é do Fashion Squad

Outro que eu ví e logo lembrei foi o  Wedge super lindo & Kurt Geiger inspired! Já tá na minha lista com certeza!

*Foto do Kurt Geiger original é do Le Blog de Betty

Agora as bolsas, de inspired mesmo, só ví duas. ( as mais óbvias, claro) Bati o olho e logo lembrei da linda da Chiara Ferragni usando a bag da Céline! As únicas diferenças são as cores e o material escolhido!

* Foto da Céline original é do The Blond Salad

e a última, beeeeeeeem parecida é inspirada na Candy Bag da Furla, também muuito usada pelas blogueiras! Tanto que eu vi e logo lembrei das infinitas fotos que ví pelos blogs.  As únicas diferenças gritantes são o bolsinho e a transparência!

Para resumir, vou colocar uma “visão geral” do showroom:

e por último, bem rapidinho, o look das meninas da Santa Lolla!

hot or not?

Leave a Reply

