Rolê por São Paulo!

Fui ao Poupatempo fazer & retirar meu RG novo com a Brenda e com a Mari e aproveitamos para fazer um $ubway Tour. Fomos à 25 de Março, Sé AND Liberdade.

Claro que rolou um consumo, né? Afinal, difícil é ir pra Liberdade e não gastar nem UM REALZINHO! Para começar, fui à Ikezaki comprar uns esmaltes. Lembra daquela coleção Anos 70 da Impala?

Comprei esses quatro. O primeiro, Love Story, é um flocado que fica bonito MAS eu não gosto. O segundo, Boho Chic, é meu preferido. O terceiro, Camelo, é beeeeeem parecido com o Alana da Hits + Pop Up Store! Só um pouquinho mais claro. O último, Hippie Rua, é um roxo azulado bem legal.

Fora os 70’s, comprei também esses cinco aí em cima! Crochê, Café Creme, Nude Clássico, Amor Doce & Xaréu! Eu testei todos e esqueci de tirar foto mas agora tô com o Café Creme ♥♥

Na 25, fomos à Iris Bijux ♥_♥. Lá tem os anéis mais lindos do mundo! Comprei um de onça que é MARA. 

Pra quem quer anés de caveira, coroa, asa, coruja, coelho, tem tudo lá! Esse de onça custou R$30 e o mais caro que eu achei era R$60.

O endereço é:
Ladeira Porto Geral ( perto da estação Metrô São Bento), 14-Lj. 100-1º Piso. Centro-Sp
Fone: (011) 3105-1191.

Quase comprei um anel da princesa kkkk, era super lindo e só R$5,00!

E por último, comprei umas pop sodas na Liberdade!

é muito bom e cada uma custa R$4,00 e olhem só o que eu achei!!!!!!!

R$13,00!!! (super caro) tudo naquele mercadinho do lado esquerdo do Sogo Plaza!

2 thoughts on “Rolê por São Paulo!

  1. Por incrível que pareça essa lojinha é a melhor na minha opinião de moradora da Liberdade! Fora que sempre tem super chocolates importados! Recomendo um que derrete na boca , uma caixa vermelha do Chile.Fora kit-kat variados!bjs

    • eu também gosto muito desse mercadinho! (se for o mesmo que a gente ta falando) Tem milhões dessas coisas legais pra tomar & MUITOS DOCES! Vou procurar essa caixa do chile

Leave a Reply

