Preferidos da Haute Couture

Haute Couture é lindo, maravilhoso, mas TÃO fora da minha realidade que eu quase deixo passar batido! Eu ví todos os que foram postados no site da Vogue US e já posso falar quais são – sem dúvidas – meus preferidos.

Pra mim, o melhor de todos foi Elie Saab! Muito brilho, feminilidade e delicadeza marcaram o desfile de Elie Saab. Cores claras foram as mais usadas, mas o desfile contou com a presença de azul-marinho, marrom, fluidez e transparência.


Segundo lugar foi da Jean-Paul Gaultier, que nunca deixa de lado o glamour e a elegância (e o Andrej Pejic). Vários modelitos para sai por aí sambando na cara de todos!

e em Terceiro: Valentino! Tava tudo lindo mas já foi muito mais lindo.

Pequenos comentários:

O mundo todo que me desculpe mas eu não vi absolutamente nada de tão extraordinário no desfile da Chanel! É sempre TUDO IGUAL! Sempre elegante mas ao mesmo tempo sempre tudo igual.

E Galliano tá fazendo falta pra Dior, ein!? Poucas peças proveitosas kkk

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s