DIY Glitter Boots

Já era pra eu ter postado isso faz tempo mas esqueci no pendrive! Enfim, essas glitter boots foram uma tentativa de fazer uma Giuseppe Zanotti Inspired, não deu muito certo porque eu comprei a cor de glitter errada (já aviso antes) Minha sugestão é comprar o preto e misturar com prata pra não ficar TÃO chocante.

Bom, pra começar:

1 bota (eu paguei R$30 +- nessa)
1 tubo de cola de sapateiro (se você não for maior de idade tem que pedir pra alguém maior comprar)
1 pinçel
1 saco de glitter (preto ou cinza, ou um preto E um cinza) desses que vendem na 25 de Março.
infinitos jornais pra forrar o chão/mesa/wherever

 


Ok não ficou IDÊNTICA mas dá pra quebrar 1 galho

* A Nadine do I’m Rich, Baby deu uma dica: Passar verniz depois! Eu não passei porque não tinha :/
* Comprei a bota nessas lojinhas de bairro mesmo

9 thoughts on “DIY Glitter Boots

  1. Pingback: Liquidação! | In gold we trust

    • Naíla, onde você mora? Essa minha eu comprei numa lojinha dessas de bairro mesmo! É masculina, então (acho) que você não vai encontrar na parte feminina das lojas. Outro lugar que você pode ver se acha é em casa de construção (eu já vi kkk)

      • moro em joão pessoa – paraiba. eu tava dando uma pesquisada e achei no mercado livre por R$50, mas com o frete ficava R$70 e achei meio caro. ah, vou dar uma olhada no centro e tal ainda, quando eu encontrar e fizer mando uma foto! obrigada pelas dicas :3

  2. moro em joão pessoa – paraiba. eu tava dando uma pesquisada e achei no mercado livre por R$50, mas com o frete ficava R$70 e achei meio caro. ah, vou dar uma olhada no centro e tal ainda, quando eu encontrar e fizer mando uma foto! obrigada pelas dicas :3

    • eu comprei a marrom e troquei, nem me arrependi. Me arrependi com a cor do glitter que eu comprei errado, ali na 25 de março, saindo pela São Bento (ali perto da Festas e Fantasias) descendo, tem uma ruinha onde no fim tem uma loja de artigos pra carnaval, lá tem milhares de cores de glitter (do pequeno e do maiorzinho) quero voltar lá pra comprar 1 preto!

Leave a Reply

