Make Up + Youtube = ♥

Não entendo nada de maquiagem. Aliás, quase nem tenho maquiagem porque eu sou pobre  porque eu gosto de um look mais nude. MAS, comecei a gostar quando “descobri” (porque já conheço faz um tempinho) duas lindas que ensinam os leigos (eu) a se maquiar ♥. Claro que as duas não são as únicas que fazem tutorial de maquiagem no youtube, mas são as minhas preferidas (por enquanto)   

[Youtube Channel]

Michelle Phan já é uma velha conhecida minha dos Youtube Channel’s de maquiagem, desde a época que TODO MUNDO começou a fazer tutorial de Avatar. Claro que eu não ví todos, a última coisa que eu quero é ser azul e ter um olho gigante. Michelle, comparando com Tamang Phan, é bem mais Clean & Simples pra quem não quer dar um tapa da cara da sociedade toda vez que sair de casa.

[Youtube Channel]

Minha preferida, Tamang Phan, conheci recentemente e me choquei com o poder que ela tem de mudar totalmente toda vez que se maquia! É incrível como a Tamang Phan consegue se tranformar até em Kate Middleton mesmo com esses olhos puxados. Pra quem gosta de chocar o bairro e sair linda & rica de casa, Tamang Phan é a escolha.

Vale a pena dar uma passadinha no canal delas!

Leave a Reply

