Compras na Galeria do Rock!

“Compras”, né porque eu tô mais pobre do que nunca. Ví milhões de coisas legais e usáveis, daquelas que você compra e ninguém fica te julgando roqueiro ou qualquer coisa. O problema é que eu não trabalho e o banco central (mãe) não quis comprar 95% das coisas que eu queria :/. Mas no fim, saí de lá com um tênis muito gracinha, de uma loja que tem uns lindos e que segundo a vendedora são exclu$ivos.


Se você tá procurando por camisetas de bandas, coturnos, wet leggins (aquelas que parecem couro), Nike, Vans, All Star, piercings e tatuagens.. lá tem tudo!

Como eu perdi o cartãozinho da loja, tudo que posso dizer é que ela fica em um dos andares dos caras do rap, perto de onde vendem spray de grafitti e é a unica loja da galeria que eu vi esse tênis. Custou R$80 (ou R$70, não lembro)

Leave a Reply

