O que rolou na NYFW #1

Terminou Quinta-Feira, dia 15, o Mercedes-Benz Fashion Week (ou NYFW mesmo) Primavera/Verão 2012. Pra não ficar muita coisa, separei os posts em 3. Neste primeiro vou falar das cores (que não são poucas).

As cores que mais marcaram nos desfiles de New York foram, sem dúvidas, o Azul Cobalto, que apareceu um vááários desfiles. Marcas como DKNY, Jason Wu, Peter Som, Oscar de La Renta, entre outros. Seguido do azul cobalto, o Azul Marinho e o Azul Claro também vieram com força total.

Vale dizer também, que o Jeans é o must have da estação. Escuro, claro, branco, qualquer cor. MAS, se você não gosta de azul, o amarelo, laranja, vermelho e rosa foram a escolha de vários estilistas. Tanto em em tons super fortes quanto em tons pastel.


Guess Who não ficou de fora? O Branco, claro! E pra fazer o combo “não saio de moda desde 2010” o Nude! Ou seja, se você comprou aquela blusinha de renda branca ainda dá tempo de usar! O mesmo para as peças nudes (kkk)

Fora a It Cor de Primavera/Verão 2012, Azul Cobalto, uma nova apareceu pra inovar e acabar com esse coisa de total white, off-white, nude, cores quentes e bla bla bla. Poucos estilistas que desfilaram da NYFW usaram mas é linda e vale a pena. O Mint Green, é a cara da Primavera. ♥

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s