Mint Green, Turquesa e Azul Klein

Fiquei tanto tempo sem meu computador que até esqueci como fala de roupa. Esse post  sobre Mint Green, Turquesa e Azul Klein tá nos Drafts desde que acabaram os desfiles de NY, Londres, Paris e Milão e só agora “terminei”.

Bom, como já havia dito há um tempinho atrás, nesse post aqui, essa cor, Mint Green, foi uma aposta de marcas como Richard Chai, Chanel, Louis Vuitton e Marc Jacobs e chamou a atenção de alguns fashionistas e blogueiras(os).  Mas pelo que andei vendo pelas lojas de Fast Fashion da vida, o Mint Green foi claramente substituido pelo TURQUESA!


Sim, o Turquesa está por todo lado, na grande parte das lojas. Não só apostaram nele para blusas, calças e etc mas também sapatos, bolsas e acessórios! Aquele anelzão com uma pedra gigante -turquesa- também é must.

—————-

MAS, se você é do tipo que não quer ser igual todo mundo (pelo menos não por enquanto), aposte no Azul Klein, a.k.a Azul Cobalto. Pelo visto, ele e o laranja são as novas “vedetes da estação”. Vale a pena dar uma garimpadinha a mais e comprar algumas peças nesses tons.


Amanhã, vou tentar postar alguns looks super lindos que achei com Azul Klein no meio.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s