Lollapalooza Brasil 2012

Um dos festivais mais legais do mundo vai vir pro Brasil ano que vem, mas especificamente no Jockey Club de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril. Desde o anúncio da edição do festival aqui no Brasil a agitação das redes sociais tem sido muito grande, principalmente no dia da pré-venda, quando muita gente não conseguiu comprar os ingressos. Tirando as polêmicas, é sempre muito legal ver que vários festivais grandes estão vindo pro Brasil, e o Lollapolooza com certeza tá sendo muito esperado por bastante gente.

O lineup do festival tem de tudo: rock, música eletrônica, rap, hip hop, indie, etc. Enfim, o festival é legal porque ele é bem democrático nesse no quesito de bandas e artistas, e o melhor de tudo é que essa edição vai contar com muitos artistas que nunca vieram para o Brasil ou que não vêm pra cá há muito tempo. As bandas mais esperadas são os Foo Fighters e os Arctic Monkeys.

Os ingressos vão começar a ser vendidos oficialmente no dia o5/12 a partir de 0h01 no site do evento. E como todo show ou festival grande que tem aqui no Brasil com certeza vai ser muita correria e confusão pra conseguir comprar, a pré-venda só foi uma amostra de como vai ser a coisa toda. Mas a esperança continua sendo a última que morre, o negócio é se antecipar e torcer pra conseguir.

Advertisements

One thought on “Lollapalooza Brasil 2012

  1. This would help you to decide the kind of an accessory you should get.
    It’s very advisable to consider the above factors when trying to get valuable watches because they are worthwhile gem to get while still keeping time for your owners. They give a great deal on all the watches, for both men and women.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s