Compras na Urban Outfitters

Pois é, os pobres também tem sua vez! Não, não estou em NYC, ou em qualquer outro lugar que tenha UO. Simplesmente aproveitei a temporada de Sales que grande parte, senão todas, as lojas de roupa americanas – que vendem pela internet – estão. Consegui o cartão da minha mãe por dois dias e, podem acreditar, gastei bem menos do que eu queria (senão ia ter de pagar, né)

Geralmente as pessoas não compram pela internet por medo de a compra não chegar, claro que elas chegam! As minhas chegaram, mas com uma pequena surpresa:

a Receita Federal me cobrou 80 reais não sei pra que, só sei que tive de ir ao correio e pagar pra poder retirar 😀 Mas enfim, também comprei um moletom no site de Mumford & Sons e chegou lindamente, sem receita, sem nada. Troquei um sapato e uma Rolling Stones com o Dylan por essa blusa, ein! Se você ama Mumford, tanto quanto eu, e trocaria sapatos por um moleton, só dar uma passadinha na Online Store chega rapidinho.

Claro, que eu, precisava investir em sapatos, não é? Comprei uma pantufa linda de coelho de 10 dólares. (DEZ DOLARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) pena que chegou justamente quando São Paulo está mais quente que o inferno.

Tive de comprar. A de coelho não tem mais, mas quem quiser, pode comprar a de Guaxinim por apenas $6,99! (dólares, viu) Enfim, aproveitei também para comprar um Jeffrey Campbell, não, não é igual ao das it girls blogueiras do mundo porque não tenho money pra torrar assim. Comprei um modelo wedge, phython, por 69 dólares! (SESSENTA E NOVE!!!!!!!!!)



Amei pra sempre! Demorou mas valeu a pena! Vou tentar postar amanhã a coleção de inverno da Santa Lolla, ein.

Leave a Reply

